A evolução da Vitamina C

Queda de cabelo no pós-parto
22 de outubro de 2022
Como escolher um nome de sucesso para o salão?
24 de outubro de 2022
Exibir tudo

Conheça um novo produto de beleza com vitamina C em pó na concentração de 15%

A marca espanhola Isdin trouxe para o Brasil um produto revolucionário à base de vitamina C

Além dos três passos básicos de uma rotina skincare – limpar, hidratar e proteger, incluir um produto com vitamina C também deve ser considerado, porque esse poderoso ativo dá um aspecto radiante à pele e tem poderosa ação antioxidante, prevenindo problemas como o envelhecimento cutâneo precoce. E não é só. Dentre outros benefícios da vitamina C estão o clareamento da pele, uma vez que inibe a produção de melanina e evita o surgimento de manchas, e também a formação de novas fibras de colágeno, o que atenua o aparecimento de rugas e a flacidez.

Indicada para todos os tipos de pele, o que diferencia os produtos é o tipo de vitamina C (pura – ácido L-ascórbico, ou derivados), o veículo (sérum, loção ou creme) e os outros componentes contidos em fórmula. Alguns dermatologistas defendem seu uso pela manhã, pois ele age como um escudo contra a poluição. Outros recomendam a aplicação noturna, porque o processo de renovação celular se intensifica durante o sono. Mas, independentemente do período, o importante é usar.

Agora chega ao Brasil um novo produto de beleza com o potente ativo, o Flavo-C Forte, um sérum facial com 15% de vitamina C pura e fresca, da Isdin, marca espanhola de dermocosméticos. Em sua composição entram também vitamina E, ácido hialurônico e o sistema pollution-defense, que blinda a pele do estresse oxidativo causado pelo ambiente externo, como poluição e luz azul. O produto ainda estimula a produção de colágeno em até 155%, promovendo mais firmeza e reduzindo as rugas.

Para manter o ativo estável, Flavo-C Forte tem um inovador formato com vitamina C em pó que deve ser misturada à solução líquida. São 3 frascos de 5,3ml cada e um gotejador, uma quantidade para garantir o tratamento de, no mínimo, 30 dias.

Os comentários estão encerrados.