Memória Cabelos&cia: os looks com pegada retrô da atriz Thaila Ayala

Kim Truong: a nail artist queridinha de famosas como as irmãs Kardashian
9 de agosto de 2023
Maquiagem noiva: 4 looks com toque glow para brilhar na hora do sim
24 de agosto de 2023
Exibir tudo

Muita coisa mudou na vida de Thaila Ayala desde agosto de 2018, quando ela foi capa da Cabelos&cia impressa. Apesar das mudanças, uma coisa é certa: ela está cada dia mais linda e realizada! É só acompanhar seu perfil no Instagram @thailaayala, que tem mais de 9 milhões de seguidores, pra confirmar isso.

Mesmo com uma rotina agitada – ela se desdobra como mãe de Teresa e Francisco, mulher de Renato Góes, atriz (seu último filme, Woody Woodpecker, está bombando na Netflix!), apresentadora (@mileumatretas) e empresária (@amar.ca_) –, Thaila não deixa de cuidar da sua beleza natural e de engajar-se em campanhas como a de aleitamento materno e contra o tráfico de pessoas.

Confira a seguir os penteados retrô criados pelo beauty artist Daniel Hernandez para nossa edição 270. Com fotos de André Nicolau, styling de Michael Vendola, produção de moda de Mateus Andrade e assistência de moda de Luele Furquim. Texto de Fátima Telles.

A bela e o fera

No mundo da beauté, Daniel Hernandez é um nome mais do que respeitado. Natural de Porto Alegre, sua carreira decolou ao mudar-se para São Paulo, em 1992. Depois, morou uma temporada em Nova York, quando trabalhou com estilistas renomados, como Marc Jacobs, e assinou capas da Vogue Italia e Harpers Bazaar Americana, entre outras. Em seu portfólio constam ainda inúmeros editoriais de revistas nacionais e campanhas, além dos principais desfiles de moda do país.

Inovador, Daniel Hernandez vive experimentando. As “sardas fake”, que ele usou na atriz Grazi Massafera para uma campanha, acabaram sendo adotadas por muitas famosas na época. No Instagram, ele costuma publicar um pouco do seu trabalho criativo e maravilhoso. Vale a pena conferir: @danielhernandezdh

Para o look da capa da Cabelos&cia, ele resgatou o preso vintage Maria-Chiquinha, posicionada mais baixa, atrás das orelhas, com franja e topo solto e descontraído. Em outro, um rabo-de-cavalo, com topo levemente elevado e extrovertido. Não poderia faltar um solto, trabalhado pelas mãos do mestre. E que tal um rabo-de-cavalo bem no alto da cabeça que se transforma em coque displicente? O beauty artist deu volume e sofisticação ao penteado. Visuais que deixam claro que mesmo o simples pode ser diferenciado.

Os comentários estão encerrados.