Além de reconhecer o talento de diversos cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, salões e barbearias, o 9º Prêmio Cabelos&cia também foi um momento de prestigiar o trabalho ao vivo dos embaixadores das marcas patrocinadoras desta edição: Truss, L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf Professional, Keune e Wella Professionals.
Cada apresentação com sua particularidade impressionou e emocionou as centenas de convidados, que conferiram tudo atentos. Confira a seguir como foi cada uma delas.
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O desfile de abertura ficou por conta da Beleza na Web e contou com os visuais produzidos pelo beauty artist Fernando Torquatto. Já o figurino teve a assinatura do estilista Walério Araújo.
O desfile da Truss foi marcado pela abertura com uma performance de dança cheia de movimentos sincronizados dos bailarinos. Em seguida, os embaixadores entraram no palco para começar o show, que terminou com Fernando Torquatto, o mais novo embaixador da marca, fazendo sua apresentação no palco.
O time de embaixadores de L’Oréal Professionnel subiu ao palco para apresentar os stylings de La French, apresentado pela primeira vez no aniversário de 110 anos da marca francesa, em Paris.
A personalidade e estilo de cada mulher foi a proposta do desfile feito pelo time de cabeleireiros e embaixadores Schwarzkopf Professional.
A naturalidade deu o tom dos looks apresentados no desfile da Keune no palco da premiação. Cada cabelo trouxe as tendências de coloração para o segundo semestre deste ano.
O time de embaixadores de Wella Professionals apostaram em diversos visuais sem gênero, que celebram a androginia.