Big Beauty: Qualidade alinhada às tendências

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industria-big-beauty-4Com a palavra, Érico Staniscia Bitto, CEO da Big Beauty:
“Mesmo diante dos atuais índices econômicos do País, é possível encontrar ótimas oportunidades nos negócios da beleza. Isso porque o brasileiro se importa com a aparência, mesmo em momentos difíceis. Claro que ele fez adaptações diante desse novo cenário, mas o importante é que não deixou de consumir nossos itens. Prova disso é que mantemos o posto de terceiro maior mercado consumidor mundial de produtos de higiene e beleza, atrás apenas da China e dos Estados Unidos.
Por tudo isso, acredito que, no futuro, as empresas precisarão investir ainda mais em criatividade e no desenvolvimento de cosméticos para conseguir satisfazer clientes cada vez mais exigentes. Nosso radar está voltado para isso e, claro, também para o profissional da área. Temos trabalhado arduamente para melhorar a vida dele e facilitar ao máximo as negociações, já que nosso lema é não perdê-lo por motivo algum. Ainda pensando em atender tanto o consumidor final quanto o cabeleireiro, é que buscamos constantemente ativos revolucionários para compor nossas fórmulas, fazemos estudos e pesquisas junto a especialistas renomados sobre novas tecnologias e nossos técnicos colaboradores são altamente capacitados e alinhados com as tendências mundiais.

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De olho na qualidade, nos preocupamos também em adquirir matérias-primas apenas de fornecedores qualificados, proporcionando grandes atrativos para o consumidor, como viscosidade aprimorada e fragrâncias excelentes”.
Érico Staniscia Bitto, CEO da Big Beauty

Investimento em QI

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Fundada em junho de 2013, a Big Beauty abusa da criatividade e da inteligência para enfrentar a crise econômica e garantir o perfeito funcionamento de sua fábrica, fica localizada em Carapicuíba, próximo ao Rodoanel viário na Grande São Paulo. “É em nome disso que investimos em linhas modernas que atendem a vários tipos de público e conseguimos manter estoques rotativos. Também fazemos muitas pesquisas para aliar bons fornecedores de matérias-primas a preços justos. Quanto aos nossos equipamentos, temos a preocupação de fazer manutenção preventiva e, com isso, evitar o risco de parar a produção, cujos carros-chefes são o kit de Lama Vulcânica e, mais recentemente, a Linha For Men”, conta Érico Bitto. Outro cuidado da direção da empresa é o de otimizar processos. “Um bom exemplo é o Full Service, que permite que o nosso vendedor esteja focado apenas nas vendas e no melhor atendimento ao cliente”, completa o CEO.

Preocupação com o todo

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Visando a preservação do meio ambiente, a Big Beauty criou um projeto de reciclagem de polietileno de alta densidade (PEAD) e de papelões. Além disso, a empresa faz investimentos no setor de educação, com cursos, palestras e workshops e é colaboradora do Projeto Tesourinha, cuja missão é promover o desenvolvimento pessoal e qualificar profissionalmente jovens e adultos que desejam ingressar no mercado de trabalho na área da beleza. Tamanha atenção também é estendida aos funcionários, que podem cuidar da saúde e do bem-estar por meio de um acordo firmado entre a Big Beauty e uma academia de São Paulo.

Lançamento para 2017

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A Big Beauty neste semestre, lançará a linha For Men Eco Belle. “Vivemos num período em que os homens têm se cuidado mais, a ponto de impulsionar o crescimento do setor. Atentos a isso, desenvolvemos produtos supermodernos e com ativos inovadores. Trata-se do kit composto por xampu, condicionador, pomada modeladora e pomada de brilho, que pode ser usado na barba e no bigode e dá a sensação de cuidado completo”, diz Érico.

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