Surya Solidária apoia Conferência de Direitos dos Animais

Sobrancelhas: a importância de usar a tinta certa
31 de julho de 2017
Oferta do dia: invista em promoções para bombar o salão
1 de agosto de 2017
Exibir tudo

Ação do bem:

O Instituto Surya Solidária, organização brasileira sem fins lucrativos, irá apoiar a Animal Rights National Conference, a maior convenção sobre direitos dos animais dedicada a discutir diferentes caminhos para alcançar a libertação animal, que ocorre em Alexandria, Virgínia, de 4 a 6 de agosto de 2017.

“Os direitos dos animais são um dos pilares do Instituto Surya Solidária. Estamos satisfeitos em poder participar da Conferência”, diz Clelia Angelon, presidente do Instituto Surya Solidária e fundadora da Surya Brasil. “Nós acreditamos firmemente que já não é suficiente colher lucros e não devolver mais do que nós tiramos da sociedade e do planeta”. O Instituto Surya Solidária concentra-se em proteção animal, preservação ambiental, e direitos humanos através da transformação educacional e do veganismo.

Surya Solídaria promove ação do bem

Foto: Divulgação

 

Algumas das ações do Instituto incluem o trabalho comunitário. A adoção de uma praça, o ensino de crianças sobre reciclagem e a plantação de um jardim  orgânico também fazem parte das atividades. Outras ações como a promoção de apresentações de filmes com energia solar; a manutenção de um santuário para animais resgatados e a luta contra circos e testes em animais também são realizadas pelo instituro Surya Solidário,

Da parte do Instituto, estarão presentes o Vice-Presidente Marcio Moreira, e Clélia Angelon, Presidente do Instituto Surya Solidária. As festividades da conferência incluirão a pintura de aquarela ao vivo por Nana Indigo. Além da renomada ARTivista vegana brasileira, esmaltação de unhas grátis e a oportunidade de explorar  produtos veganos da Surya Brasil.

 

Os comentários estão encerrados.

Chamar no WhatsApp
1
💬 Precisando de Ajuda?
Scan the code
Olá , tudo bem? Seja bem vindo a Revista Cabelos & Cia Digital 👋

Como podemos lhe ajudar?